(Documentário) Santos Incorruptos [History]

0 comentários

(Documentário) Santos Incorruptos [History]


As causas para os "Incorruptos" permanecerem livre de composição deixam os cientistas(ainda nos dias de hoje) confundidos. Esses corpos são descobertos em muitos e diferentes ambientes, inclusive em ambientes que favoreceriam uma decomposição de um corpo acidental ou deliberadamente preservado mais rápida. Eles permanecem livre de decomposição independente da forma que foram enterrados... atraso no enterro, temperatura, humidade, bruto/improprio manuseio do corpo, transferências frequentes, corpos cobertos por quicklime (agente decompositor), ou proximidade 'a outros corpos já em decomposição e/ou decompostos. Eles não podem ser explicados pela ciência ou pela razão.

Algumas carecterísticas comuns dos corpos incorruptos:

* Os incorruptos são tipicamente encontrados com a aparencia viva; humidos, flexiveis, e contendo essência doce e suave que muitos comparam com cheiro das rosas ou outras flores, e isso após anos e anos após a morte dos mesmos.

* Os incorruptos permanecem livre de decomposição, alguns por ate' séculos.

* Os incorruptos muitas vezes contem óleos fluentes limpos, perspiração, e sangue corrente por anos após a morte, aonde nos corpos acidentalmente ou deliberadamente(induzidos) preservados nunca foram registrados nem presenciados tais características.

* Outros incorruptos parciais foram encontrados através dos séculos, aonde certas partes do corpo se decompõe normalmente, enquanto que outras partes como o coração ou língua permanecem perfeitamente livre de decomposição.

O que é mais impressionante disso tudo, e' o fato de que todo corpo incorrupto encontrado, após investigação para saber quem era tal pessoa e etc, fora sempre constatado que tal pessoa era um(a) devoto(a) extremamente Católico(a). Isso nos leva a algumas perguntas inevitáveis....Como pode o processo de decomposição dos corpos, no qual não há inteligência, escolher quais os corpos serão devorados e os que não serão? E por que eles acontecem somente com devotos católicos? Este fenômeno e' simplesmente milagroso.

Além disso, muitos milagres inexplicáveis acorreram no decorrer da historia quando pessoas vieram a entrar em contacto com esses restos incorrupto, e a respeito de exames médicos regulares, cientistas não determinaram ainda o porque. Esses corpos incorruptos estao expostos por todo o mundo (principalmente na Europa), e quase todos os corpos que foram pesquisados e identificados, foram também canonizados pela Igreja Católica como Santos, por causa de suas vidas católicas, sempre devotas e públicas.







Postar um comentário